YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

o resumo da felicidade ♫


- Poderia estar mais feliz, mas tem algo que me consome, desgasta todo o meu ser e me faz tremer, não sei como explicar! Tudo me gasta, me flui a outros horizontes.
A minha felicidade dura pouco, mas eu sempre levanto ergo a cabeça e digo: vai ter minha recompensa! A recompensa que tanto falo é de um dia ser feliz, acreditar que posso amar e não se iludir, todos dizem que eu choro por pouca coisa, mas a “pouca” coisa é o meu sentimento, ou não. Aquele ‘’amor’’ que poderia estar em qualquer pessoa, mas esta em mim, um sentimento forte e doloroso, que chega até me afastar de quem me gosta por não ter coragem de expressar e acabar ouvindo coisas que me atingem com força. E depois desse sentimento que me corrói toda eu só quero um desejo, e dessa vez não é a recompensa que terei e sim o meu fim que eu tanto espero! Podem ate me chamar de histérica, mas essa ‘histérica’ tem um sentimento. É, esse sentimento é confuso. Pois tenho minhas indecisões, mas tudo me afasta. Afasta de qualquer coisa, estou corroída, como se não tivesse mais luzes em minha volta, como se a estrada estivesse por fim, é. Acho que chegou o meu fim, paro por aqui e descanso em paz ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário