YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

Amar e ser amado ♫




Sabe, já acreditei que o amor, amor mesmo era pra sempre, mas, mas hoje, agora, eu só acredito no amor de minha família e de meus amigos, principalmente de minha melhor amiga, a quem eu confio. E esses sim me respeitam e me entendem, eu sei que as vezes não mereço o amor de minha mãe, os carinhos do meu pai, o afeto de minha irmã e a bela amizade de minha melhor amiga. Juntando tudo isso, forma o meu amor por ele.Amar e ser amado, ter alguém do lado e com eles respeitar, viver, se deliciar da minha vida com muito AMOR, carinho e respeito. Eu amo isso tudo, reclamo, sim, mas sei que estou errada. Errada ao certo ponto de dizer que não sirvo pra nada. Mas talvez seja verdade, nem para obedecer minha mãe, nem para retribuir o carinho do meu pai, o afeto da minha irmã, e principalmente dar conselhos para minha melhor amiga. Eu não penso, não tenho boas palavras, não sou boa nisso, mas sou boa em amar todos eles. Eles são minha base, minha vida, meu eu. E é com eles que eu aprendi o certo do errado, o amar a si mesmo para depois sair amando pelo mundo a fora. E não se iludir com pouca coisa, porque eu não mereço pouca coisa eu mereço ao mundo em minha volta. Eu mereço ser quem eu sou realmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário