YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

Resumimos o amor em uma só palavra: CONFIANÇA.





Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim. É como uma flor em meu jardim, que tenho que regá-la todos os dias para não morrer, e eu sou assim com você. @lilliiana , eu passei com vocês o ano mais lindo e inesquecível, soube valorizar muito uma amizade verdadeira. Amanhã, ou ano que vem, não sei. Podemos estar tão distante ou pelo contrário, podemos estar juntas como nunca, ou também estar longe mas sentir que estivéssemos juntas. Enfim, mesmo longe ou perto eu quero que você pense em mim, lembre da nossa amizade, lembre dos nossos sonhos, lembre dos esquemas, e que você nunca, NEVER, esqueça que dentro de mim bate um coração que te ama, e sempre, desde a nossa amizade vai te amar. Por que você é minha, minha linda, minha fofa, minha amiga. Eu to falando de amizade, fidelidade, confiança, amor, e você se incluem em tudo isso. Eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário